Na novela “Quando me Apaixono”, Jerônimo é preso pelo envolvimento dele na farsa da morte o Dr. Neves. Renata volta do casamento no civíl de Gonçalo e trabalha para livrar o marido da cadeia. Renata visita Dr. Álvaro Neves na prisão.
Ela pergunta se ele pode contar a verdade sobre Jerônimo não ser o único que fingiu a morte dele. Ela quer que ele a ajude a libertar Jerônimo da prisão. Álvaro pergunta: “O que você fará por mim se eu for às autoridades e disser que Jerônimo não é o culpado.” Renata oferece a Álvaro Neves a oportunidade de limpar sua consciência. Ele quer dinheiro.
Renata explica ao marido que Álvaro Neves concordou em falar a verdade em troca de dinheiro. Jerônimo não concorda com a chantagem. Jerônimo jura a Renata que nada vai separá-los. Renata diz que vai pegar dinheiro no cofre e levar para Neves. Ela promete não ir sozinha. Renata tenta falar que foi Augusto quem disse que ele estava na prisão. Jerônimo tenta contar a Renata sobre o caso de Augusto e Roberta, enquanto ela estava noiva dele.
Na prisão, Jerônimo conversa com seu advogado. Ele diz a Jerônimo que Renata é muito corajosa. Eles falam sobre o testemunho de Alvaro. O advogado diz que pode não valer muito, já que ele é um presidiário.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia