Na novela “Quando me Apaixono”, Antonio agora é seminarista e é designado para ajudar o Padre Severina, enquanto ele se recupera da gripe. Antonio chega na vila e decide visitar Renata na fazenda. Eles caminham pelos vinhedos de A Bonita e ele se emociona: “Sim, eu era casado e tinha uma filha, mas elas morreram em um acidente de avião.” Renata expressa simpatia. Antonio explica que, embora tenha sido um momento extremamente difícil em sua vida, também havia boas lembranças.
Ela diz que outro dia Regina lhe mostrou uma foto de seu pai, Roberto, e mesmo ela tendo apenas um ano de idade, isso despertou memórias incríveis. Renata demonstra que ficou intrigada. Antonio pergunta o que ela lembrava. Renata diz: “Não exatamente eventos específicos, mas cores e olhares amorosos e um sentimento de ser amada.”
Antonio oferece a ela um livro que o ajudou, e talvez possa fazer o mesmo por ela, ajudá-la a se lembrar, como uma espécie de terapia. Renata aceita, olhando para Antonio com carinho.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia