Na novela “Quando me Apaixono”, Jerônimo recebe uma ligação de Marina: “Nós vamos ter gêmeos!”. Ele começa a procurar Renata para compartilhar sua alegria, mas Roberta chega com o colar de esmeraldas que Augusto comprou para Renata. Renata se recompõe. Jerônimo comenta o fato de Renata aceitar presentes de um assassino. Roberta ouve. Renata tenta dizer a ele que o presente foi recebido enquanto eles estavam separados.
Ele a interrompe e a acusa de ser vulnerável a um homem inescrupuloso. Ela fica com raiva e insiste que pensa o melhor das pessoas até que provem o contrário. O argumento usual continua com o ingrediente adicional de que ele agora é o pai de Gêmeos. A declaração de Renata calou o furioso Jerônimo. Ele não pensou como a notícia afetaria Renata. Roberta deixa o casal. Renata explica a Jerônimo que a notícia não é fácil para ela e ele implora seu perdão.
Ela fica irritada e sai para se trancar no quarto. Sozinho, Jerônimo admite que Renata tem razão. Mas ele não consegue deixar de ficar animado com os bebês. No quarto, Renata expressa sua frustração e se pergunta se os gêmeos serão meninas, meninos ou um de cada.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia