Na novela “Quando me Apaixono”, Regina e Gonçalo entram na igreja para o casamento, sem saber que Fina está disfarçada de freira. Após a cerimônia, ela atira em Gonçalo e Regina. As vítimas de Fina são colocadas nas ambulâncias. Renata fica repetindo: “Eles não vão morrer. Eles não vão morrer.” Matias implora para seu pai não morrer, ele tem que lutar, eles têm muito o que fazer juntos. Roberta diz silenciosamente: “Eu te amo papai. Você foi o primeiro na minha vida a me proteger, a me amar de verdade. Mais tarde também encontrei o amor com o Rafael e ela o matou também. Você é meu pai verdadeiro.”
Renata reza e chora por Regina. Regina abre os olhos e sussurra: “Renata, por quê? Por que agora, quando estou finalmente feliz?” Ela pergunta sobre Gonçalo e Renata promete que também está a caminho do hospital. Ela manda Regina não se preocupar. Regina diz que não vai morrer, não pode morrer, quer estar ao lado deles. Renata tenta confortar Roberta.
Jeronimo liga para Renata. Fina foi capturada. Renata diz que Gonçalo e Regina estão na sala de cirurgia, mas Gonçalo está muito pior. Matias grita que está com uma bala na cabeça. Jeronimo diz a ela para manter a calma. Os irmãos se abraçam e choram.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia