Na novela “Quando me Apaixono”, Josefina encontra no gabinete do marido alguns documentos em que se dá conta de que Jerónimo é meio-irmão de Rafael, por isso começa a suspeitar do motivo pelo qual Linares entrou na vida dos Monterrubios. Josefina chega ao apartamento de Jerónimo e o faz acreditar que ela está preocupada com a filha, porém, sua visita não é em vão, pois ela é muito direta com ele e pede uma explicação do porquê ele começou com Roberta e depois ficou com Renata.
Renata chega em casa para visitar a mãe, mas a irmã não permite. As irmãs brigam e Renata tira o seu colar com ‘R’ de Roberta, além de dar-lhe um tapa forte. Renata explica que elas têm direitos iguais de estar ali e ela pode se preocupar com a família. Renata sobe as escadas com passos pesados.
Renata bate e entra no quarto de Fina. Fina grita que Renata está causando problemas ao brigar com a irmã. Ela exige que Renata saia da casa e a deixe em paz, mas antes questiona Renata sobre Regina. Ela diz que Regina não está envolvida com Gonçalo e que Jeronimo garante que ela é uma mulher honrada. Fina fica furiosa.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia