20 C
São Paulo
domingo, novembro 17, 2024

Novela “Quando me Apaixono”: Renata paga para Álvaro Neves dizer a verdade

Na novela “Quando me Apaixono”, Jerônimo é preso pelo envolvimento dele na farsa da morte o Dr. Neves. Renata volta do casamento no civíl de Gonçalo e trabalha para livrar o marido da cadeia. Renata visita Dr. Álvaro Neves na prisão e implora para ele dizer a verdade em seu depoimento. Neves pede dinheiro. Carlos concorda em dar a Renata o dinheiro, mas não fica feliz com a ideia de dar tanto dinheiro para Álvaro. Renata acha que Antonio pode ajudá-la. Carlos não está muito convencido. Renata precisa encontrar uma maneira de fazer Alvaro contar a verdade.

Karina consegue o divórcio e se casa no civíl com Lázaro no mesmo dia. No jantar comemorativo do casamento, Antonio se aproxima e comenta o final tão feliz para Lázaro e Karina. O Padre diz que Alvaro está seguro na prisão e não pode mais fazer mal a ninguém. Renata revira os olhos. Renata diz a Antônio que ela vai dar dinheiro a Álvaro para ele dizer a verdade e tirar Jerônimo da prisão. Ela pergunta se Antônio a acompanhará e pede segredo. Ele diz que Regina o instruiu a ficar de olho nela. Renata sorri, dizendo que ela pode entender Gonçalo e Jerônimo cuidando dela, mas Regina … bem, seu amor e carinho é mais do que ela recebeu de sua mãe verdadeira.

No dia seguinte, Renata e Antônio estão na prisão. O Dr. Neves olha o dinheiro que Renata passa para ele, e diz que não vai decepcionar. Renata diz a ele que é melhor cumprir o trato, ou ela levará o dinheiro de volta. “Você está me ameaçando?” ele pergunta. “Não, não é uma ameaça, apenas um aviso”, ela diz. Antônio aconselha Neves que esta é uma boa oportunidade para ele ajudar seu próximo apenas dizendo a verdade. Neves pergunta sobre Karina. Renata lhe conta a verdade. Antônio diz que fez coisas ruins e machucou uma mulher que amava, mas agora encontrou paz no serviço do Senhor. Enquanto isso, Carlos visita Jerônimo para animá-lo.

Dr Neves dá sua declaração. Diz que tentou operar o Rafael, mas ele havia perdido muito sangue. Augusto Dunant disse a ele para dispensar a autópsia, para evitar ter que lidar com problemas. Ele admite ter bebido no início da noite. Em seguida, ele admite ter roubado a muda de videira e explica por quê. O tempo passa. Ele diz que Ezequiel não teve nada a ver com isso. Neves prossegue dizendo que Augusto acertou em cheio nele. O Comandante faz um monte de perguntas sobre ele fingir estar morto.

Augusto tem um informante que acompanha o processo. Ele grita com seu comparsa na prisão e diz que é melhor complicar as coisas, para que Jerônimo não saia de lá tão cedo. Ele avisa que não se importa quem ele tenha que subornar, Jerônimo não pode sair da prisão! Renata reza. Augusto diz que Jerônimo não vai ganhar desta vez.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.

Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT

Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,895FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias