Na novela “Quando me Apaixono”, Renata discute com Jeronimo e aceita se casar com Augusto. Branca tenta dar um novo golpe na empresa, é desmascarada e presa. Enquanto isso, Marina resolve ajudar Jeronimo a desmascarar Roberta e entrega cópia do prontuário dela. O documento prova que o bebê de Roberta tinha 5 meses.
Nesta época, Jeronimo morava na Espanha e Roberta era noiva de Rafael. Além disso, o prontuário mostra que ela perdeu o bebê antes do casamento, e não pela queda da escada.
Honório ganha a liberdade e Renata volta para a capital com o prontuário e Jeronimo aparece para esclarecer a verdade. Roberta confessa que seguiu o plano de Fina. Augusto aparece inesperadamente na Empresa e questiona Renata. Ela explica que Roberta foi desmascarada e Augusto diz que ela pode reconstruir sua vida e um círculo familiar sem mentiras e truques, que ele e ela podem construir a vida futura juntos.
Augusto propõe contar a Gonçalo que eles estão noivos. Ela diz a ele que, com todos os outros problemas que sua família está enfrentando, este não é o dia. Então ele impõe um prazo: até o fim de semana.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia