Na novela “Quando me Apaixono”, Gonçalo e Regina comemoram que finalmente se casaram. Jerônimo é preso para investigação do caso Neves e falta no evento. Renata dá notícias sobre Jerônimo estar preso para o casal. Na manhã seguinte, ela vai pegar um vôo e endireitar as coisas. Regina e Gonçalo se oferecem para mudar seus planos de lua de mel e ir com ela. Renata agradece a oferta, mas se recusa a ser a razão de eles atrapalharem a lua de mel.
Renata liga para Augusto e ele diz que seu advogado o advertiu que ele não pode agir no caso do Dr. Alvaro. Jerônimo recebe a visita de Marina. Ela o corteja com as fotos de seus filhos ainda não nascidos. Ela garante que eles estão perfeitamente bem, mas ela não conseguiu dormir na noite passada. Ela pega a mão dele e diz que faria qualquer coisa para tirá-lo da prisão. Renata aparece para dar bom-dia.
Jerônimo fica surpreso. Renata garante que, assim que soube, pegou o primeiro vôo para ficar com ele. Marina diz que é melhor ela ir. Renata está furiosa por ter sido a última a saber. Ela poderia ter tido a chance de trazer para ele suas coisas, como Marina fez. Marina chora e lamenta a chegada da esposa de Jerônimo.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia