Na novela “Quando me Apaixono”, Selene avisa Jeronimo que Fina queria impedir o casamento de Rafael, ele consegue uma amostra da caligrafia dela e manda analisar. O resultado confirma que Fina esteve na fazenda no dia do assassinato e Jeronimo avisa a polícia. Ele marca um encontro com a amada e ela concorda. Renata fica muito feliz ao receber o telefonema de Jerónimo, pois acredita que ele pode sugerir que eles voltem a ficar juntos. Eles se encontram em um bar.
O abraço dura um pouco mais do que o normal e eles riem da dificuldade de quebrar o gelo. Renata lamenta que o relacionamento deles tenha sido arruinado graças a sua mãe e irmã. Jeronimo aproveita e, delicadamente, diz a Renata: “Foi sua mãe quem escreveu a carta ao meu irmão que estava assinada por A Bonita. As evidências indicam que ela matou Rafael.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia