Na novela “Quando me Apaixono”, Honório analisa os relatórios financeiros e descobre que Branca fez transferências de quantias consideráveis para contas fantasmas. Ele admite que a situação é muito grave e todo o negócio está em risco. Daniel liga para Branca, diz que tem medo de ser descoberto e ela orienta: “Você tem que suportar a pressão”. Ela diz que Daniel precisa correr riscos se quiser a tonelada de dinheiro que ele obterá com sua cooperação. Gonçalo pede ajuda a Renata e ela promete ficar e consertar tudo.
Adriana entra no antigo escritório de Renata e comemora a volta de sua amiga no local. Matias chega com outros documentos. Adriana afirma que trabalharão juntos para seguir em frente com a empresa. Renata encontra um caderno em um armário e corre para relatar a Matias que desconfia de Daniel. Ele trabalhava diretamente para Branca e Adriana e sabia de todas as informações particulares antes de Branca chegar.
Honório e Gonçalo decidem proceder com cautela, apenas com a família. Daniel está muito nervoso, liga para Branca e ela diz que é tarde demais para ele pular do barco: “Ou você fica até o fim, ou eu irei garantir pessoalmente que você acabe na prisão para sempre”. Um executivo avisa Honorio, Matias e Adriana que tem um traidor na empresa: “Os clientes sabem mais sobre o que está acontecendo do que nós mesmos”. Daniel ouve e fica chocado.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia