Na novela “Quando me Apaixono”, Branca registra uma denúncia de fraude e Honório é preso. Renata se esconde na fazenda de Augusto para fugir da prisão. Marina convida Jeronimo para a festa de aniversário de seu tio e Renata se aproxima. Jeronimo concorda em pensar a respeito e faz com que Renata o veja beijar a mão de Marina.
Marina pede licença e Renata começa uma briga com Jeronimo por causa da égua Cigana. Ela quer que ela volte para a fazenda de Augusto. Eles discutem e ela vai embora. Renata se lembra de ter visto Marina no aeroporto: “Como Jeronimo pode seguir em frente tão rápido”. Ela chora. Jero desabafa com Carlos e jura que Renata nunca mais pisará em A Bonita.
Renata jura para Augusto que vai viver de forma diferente. Agora que ela é uma mulher livre. Ele lhe oferece um anel de noivado. Ela lembra de vários atos odiosos de rejeição de Jeronimo e aceita. Augusto admite que está apaixonado por Renata desde a primeira vez que a viu: “Agora que você é uma mulher livre, não quero perder mais tempo. Quer se casar comigo?” Ela olha para o anel, diz que sim e eles se beijam.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia