Na novela “Quando me Apaixono”, após a festa da colheita, Renata prova que não é A Bonita, Jeronimo não acredita e ela pede para Augusto buscá-la. Regina se refugia na fazenda e diz para Jeronimo não acreditar em Fina, pois ela não é confiável e pode ter se enganado. Jeronimo admite seu erro. Uma tempestade atinge a região, Jeronimo cai no rio e se afoga. Lázaro alcança Jeronimo, Renata faz respiração boca a boca e massagem no peito. Renata e Regina cuidam de Jeronimo.
Renata pergunta a Regina se Jeronimo se casou com ela para vingar Rafael e se ela sabia disso. Regina diz que sim, mas que ele estava dividido entre o amor e o ódio. Renata se sente enganada e traída por Regina, explode e diz que não acredita em mais nada do que ela diz.
Regina jura por sua vida e pela vida de sua filha que ela nunca quis magoá-la, e que seu amor por ela é mais forte do que qualquer outra coisa. Renata diz a Regina que ela poderia ter evitado sua dor e que não a quer em sua vida.
Renata se tranca em seu quarto e Regina, na porta, implora por perdão. Nessa hora ela conta que foi Fina que disse a Jeronimo que Renata é A Bonita. Renata fica histérica, não acredita em Regina e pede para deixá-la em paz. Renata decide voltar para o México para impedir o casamento de Matias e desmascarar Roberta. Augusto resolve acompanhá-la.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia