Na novela “Quando me Apaixono”, Fina pede dinheiro a Regina e conta que uma de suas filhas é a menina sequestrada. Ela manda Roberta roubar as escovas de Renata, Roberta finge passar mal do coração e Regina rouba a escova de sua bolsa, para fazer o teste de DNA. Fina também entrega a escova de dente de Renata, identificada como a de Roberta, para Regina fazer o exame. Regina lê o resultado do exame: “Minha filha é … minha filha é … Roberta!”
O teste de DNA comprova que Roberta é a filha perdida de Regina. Jeronimo diz que apostaria que Renata é a sua filha, pela aparência e comportamento. Regina está convencida de que Roberta é seu bebê, mas ainda pensa em Renata como uma segunda filha. Roberta e Renata acompanham Gonçalo até a casa de Regina e ele diz que há algo importante que elas precisam saber.
Regina explica seu passado, conta que Fina é a sequestradora e sua filha é Roberta ou Renata. Explica que o pai delas, Roberto, morreu em um acidente que Fina provocou. Roberta se sente mal e Renata começa a chorar. Jeronimo, em seu apartamento, escreve uma mensagem para Renata: “Eu te amo … não importa o que aconteça.” Roberta e Renata se dão as mãos enquanto leem os resultados do teste de DNA: “É Roberta.” Embora Roberta saiba a verdade, ela quer machucar a irmã e ficar com o dinheiro, então ela se cala. Regina faz o papel de boba e começa a mimar Roberta.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia