Na novela “Quando me Apaixono”, Jeronimo reata com Renata e rompe com Marina. Logo depois, ela descobre que está grávida, esconde de todos e cuida do tio Padre que está doente e em repouso por alguns dias. Ela fica com náuseas, o que faz com que ela conte que está esperando um filho de Jeronimo. O Padre fica indignado por ela ter um filho com alguém que era apenas seu amante. Ela garante a ele que seu bebê nunca sentirá vergonha deles.
O Padre tenta ligar para Jeronimo, mas ela o convence a desligar e diz para ele não interferir: “O Senhor não tem o direito de fazer exigências ao pai do meu filho.” Ele bate nos travesseiros com raiva, volta ao telefone e Renata atende. Ele deixa recado para Jeronimo procurá-lo o mais rápido possível na casa paroquial.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia