Na novela “Quando me Apaixono”, Alzira implora a Ezequiel para perdoá-la e ele perde o controle. Ele diz a ela para ir embora, mas para ir sozinha porque ela não vai levar o filho com ela. Karina questiona Alzira e ela explica: “Achei que Alvaro me daria o estilo de vida de rainha que eu queria e que não tive com Ezequiel”.
Karina diz: “Você realmente acha que eu morava em um palácio? As coisas não são como parecem … Eu teria ficado feliz em trocar de vida com você … você trocou o amor de um marido que te respeita, te ama e cuida de você .. .para um homem como o Álvaro que só se preocupa consigo mesmo … E não só isso, você traiu a nossa amizade, e dói muito”. Lazaro opina: “Karina, talvez o que Allzira fez foi tirar a venda de seus olhos”. Karina e Lazaro deixam Alzira arrasada.
O Padre aconselha Ezequiel a perdoar Alzira: “Ela te ama, mas ela se perdeu, e aquele que não tem pecado atire a primeira pedra.” Alzira chega na hora e diz que está saindo da cidade e deixando o filho com o pai: “Você é um pai muito melhor do que eu sou como mãe … ele fica melhor com você”.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia