Na novela “Quando me Apaixono”, Dr. Neves manda chamar Augusto na prisão e diz que ela precisa libertá-lo imediatamente, pois foi ele que o fez dispensar a autópsia de Rafael. Augusto ri: “Ninguém acredita em um bêbado”. Neves lembra a Augusto que ele pode contar a Jeronimo que o vilão roubou da mudas de A Bonita, e que ele espalhou a praga que atingiu a fazenda do rival. Augusta se lembra dos seus crimes, resmunga e eles discutem.
Augusto promete deixar seu advogado defender Neves. Augusto se encontra com um bandido em um café, desliza um envelope com dinheiro para ele e acerta uma surra no doutor.
Enquanto isso, a médica Marina descobre que Neves é esteril e conta para Alzira. Karina encontra Alzira e descobre que foi enganado pelo marido. Karina aparece na prisão, avisa Neves que entrou com pedido de separação e o repreende por ter mentido sobre ele ser estéril. A mulher reclama do marido culpá-la, todos esses anos, por não ter um filho. Karina tira a aliança de casamento e a joga no chão.
Os capangas de Augusto tentam matar o Dr. Neves na prisão. Jeronimo recebe um telefonema e é avisado que Neves está quase morto. O coração de Neves pára. O médico e a enfermeira tentam reanimá-lo. Jeronimo recebe um telefonema da prisão avisando que Neves morreu. Jeronimo pede a Lazaro para reunir todos na sala de estar.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia