Na novela “Quando me Apaixono”, Padre e Karina questionam a polícia sobre o motivo da prisão de Neves. O policial explica que ele está implicado no assassinato de Rafael, por não ter realizado ou ordenado autópsia para determinar a causa da morte. Augusto entra cercado por muitos policiais e é escoltado pelo corredor.
Augusto acusa Neves de seus problemas. Neves, um pouco mais sóbrio, diz: “Mas você me fez desistir da autópsia”. Ezequiel leva o advogado à cela de Augusto. De volta à fazenda. Karina chega querendo saber por que Jeronimo acusou Neves. Ele diz a ela que está apenas buscando justiça. Neves estava bêbado e por isso não salvou Rafael, nem realizou uma autópsia para determinar a causa da morte. Portanto, agora ele é considerado cúmplice. Ele terá que pagar pelo que fez.
Renata liga para Jeronimo, que conta a ela que a exumação do irmão e a autópsia subsequente revelaram que ele foi assassinado, e que Augusto estava na casa, no momento em que Refael estava morrendo. Conta também que Roberta escreveu a carta de rejeição que foi encontrada após sua morte. Ninguém sabia da existência dessa carta antes e não havia envelope.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia