Na novela “Quando me Apaixono”, Fina atira em Regina e Gonçalo. Matias se contorce de angústia. Os médicos dão boas notícias sobre Regina, mas as notícias sobre Gonçalo são sombrias. Os médicos não esperam que Gonçalo sobreviva e os Monterrubios são instruídos a se prepararem para um resultado fatal. Renata se recusa a aceitar o diagnóstico. Jeronimo diz aos médicos para fazerem o que puderem para salvar Gonçalo. Augusto bebe uma garrafa de tequila sozinho em ouve falar de Fina no noticiário noturno.
Renata incentiva Ines a visitar Regina, quando Roberta recebe um telefonema de Augusto. Ela responde às perguntas dele sem se entregar. Roberta acha que a família toda é idiota por ter esperança de que Gonçalo sobreviva. Augusto faz uma careta ao ouvir que Renata está se refugiando nos braços de Jeronimo. Todos na fazenda desejam o melhor para os Monterrubios e Manuela sugere que eles rezem uma novena.
Matias finalmente tem permissão para ver Gonçalo, mas apenas através de uma janela. Ele começa a chorar ao ver seu pai inconsciente. Ele implora que Gonçalo se recupere: “A família inteira está afetada. Mas eu, acima de tudo, papai. Não posso viver sem você. Jure que vai lutar por sua vida! Eu te amo.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia