Na novela “Quando me Apaixono”, Jerônimo é visto com Marina e desaparece no dia do casamento na fazenda. Saul visita Renata e diz que ela e ele são companheiros da mesma dor, e que ambos foram deixados pelo casal. Matias e Carlos chegam do aeroporto. “Não encontramos Jerônimo, mas encontramos seu carro no estacionamento do aeroporto. Estava lá desde ontem à noite.” Carlos relata. Matias completa: “Pudemos consultar a lista de passageiros e constatamos que Jerônimo viajou ontem à noite no mesmo voo que Marina para a Capital.”
Adriana engasga e Renata respira para sustentar seu corpo, mas desaba em gritos enquanto todos mergulham para mantê-la fora do chão.
Renata recupera a consciência e Antônio quer chamar um médico. O desmaio pode ser devido à gravidez, mas pode ser um defeito cardíaco congênito como sua irmã tem. No início ela responde que nunca teve problemas cardíacos, então ela se lembra do acidente de carro e do episódio cardíaco. Esse comentário vai direto ao coração de Regina. Ela lembra que deveria ter feito um eletrocardiograma, mas não o fez. Regina e Antônio vão imediatamente chamar o Dr., enquanto Adriana envolve Renata em um abraço carinhoso.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Fina rouba e mata Branca
Novela “Quando me Apaixono”: Julieta descobre segredo de Germano
Novela “Quando me Apaixono”: Honório e Inês conseguem foto e endereço de Corina
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia