Na novela “Quando me Apaixono”, César tem um tumor inoperável e Adriana concorda com o pai dele, Benjamim, que vai fingir ser a noiva do rapaz, pois ele tem pouco tempo de vida. Benjamim arruma um local para ele e o filho abrirem um restaurante. César se anima e compra aliança de noivado para dar a Adriana na inauguraçao do restaurante dele.
Matias e Adriana conversam com o pai de César para avisar que não podem continuar com a farsa. Ela não pode aceitar o anel e o fazer pensar que vai se casar com ela. Benjamim pede: “Não me abandone agora. Por favor, ajude-me a prolongar sua felicidade o máximo que pudermos.” Sozinho em seu apartamento, César brinca com o anel de diamante que comprou para Adriana, enquanto se lembra daquele primeiro beijo quente que trocaram. Ele parece feliz no momento.
Julieta entrega a publicidade e as provas do menu para César. Ele está tão animado com o trabalho que ela fez e Benjamim diz que vai ajudar a imprimi-los. Eles falam sobre os alimentos e sobremesas a serem servidos. César diz que isso é absolutamente tudo que ele precisa para realizar todos os seus sonhos.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia