Na novela “Quando me Apaixono”, Antonio e Marina chegam em A Bonita. Marina se oferece para medir a pressão arterial de Jerônimo e avaliar se ele está com febre, talvez precisando de um antibiótico. Regina fica feliz com o atendimento médico. Todos eles saem do quarto de Jerônimo para que Marina possa examiná-lo.
Marina diz a Jerônimo que se sente responsável pela surra dele e pelo desaparecimento de Renata, ao saber que Augusto a usou por meio de Saul. Ela conta a Jerônimo que ela e Renata fizeram amizade quando trabalharam juntas para resgatá-lo. E ela quer garantir a ele que agora ela sabe qual é o seu papel e o de seus filhos. Ela diz a ele que nunca mais usará seus filhos contra ele, mas quer que eles o conheçam e o respeitem. Ele a chama de uma boa mulher.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Alzira confirma que Augusto matou Ezequiel
Novela “Quando me Apaixono”: Renata tenta fugir da embarcação de Augusto
Novela “Quando me Apaixono”: Augusto insiste em dar beijos em Renata
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia