Na novela “Quando me Apaixono”, Saúl liga para Marina para contar sobre uma visita de seu tio. Mas ele conta a ela uma história diferente sobre o tom em que eles conversaram: “Não se preocupe, eu disse a ele que vamos embora juntos e que estou me comprometendo com você. Eu vou ajudá-la. Não me incomodou, concordo que ele deveria se preocupar com você. Mas, de alguma forma, temos que convencê-lo de que mudei e fiz isso por você.” Marina agradece.
Jerônimo tenta acalmar Renata. Jerônimo visita Marina e diz que concorda com o tio dela. Marina pergunta se ele vai proibi-la de se mudar e viver com Saúl. Ele diz: “Não acho que meus filhos devam crescer ao lado de um homem assim. … Você tem o direito de levar sua vida, mas com um homem bom. … Não quero controlar sua vida. … Já havíamos conversado sobre isso, Marina.” Ela reage: “Sim, enquanto me recuperava, aceitei estar aqui. Mas estou bem agora. Mas sua esposa e a mãe de seus filhos não podem ficar juntas ou perto uma da outra. Então é ela ou nós! Mas nunca mais juntos!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia