Na novela “Quando me Apaixono”, Jerônimo continua desaparecido. Marina encontra e examina o que parece ser contas de Saul e uma caixa de fósforos de um hotel. Ela e Renata ligam para o hotel, descobrem que Saul está em Las Vegas e pegam o primeiro voo para a cidade. Na viagem, Renata questiona Marina sobre o quanto ela conhece Saul, se ele foi capaz de machucar Jerônimo. Marina não confia em Saul, embora não saiba que motivos ele teria para magoar Jerônimo, a menos que seja pelo dinheiro, que ele ama mais do que tudo.
Renata pergunta: “Quem poderia fornecer a ele esse tipo de dinheiro?” Marina pensa que deve ser alguém que queria que Renata e Jerônimo se separassem: Augusto. Renata tem seu momento: “Como você pode pensar isso de Augusto?” Marina conta a proposta de Augusto, de se aliar a ela para separar Renata e Jerônimo. Uma proposta que ela, claro, recusou. Renata está chocada.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Renata e Marina interrogam Saul em Las Vegas
Novela “Quando me Apaixono”: Germano e Roberta são desmascarados
Novela “Quando me Apaixono”: Aníbal encontra provas contra Augusto
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia