Na novela “Quando me Apaixono”, Karina tenta confortar o pequeno e corajoso filho de Alzira, que percebe que nunca mais verá o pai que ele tanto amava. Ele observa que não poderá mais conversar com o pai, mas ela junta as mãos e eles praticam uma oração: “Diga depois de mim. Papai … Eu sei que você está bem … Você pode cuidar de minha mamãe … minha irmã … e de mim …” Antonio sussurra palavras de consolo para o filho de Alzira. Lazaro conforta o filho de Alzira, que chega louca e denuncia Ezequiel, na frente de seu filho e de todos os vizinhos. Alzira espalha seu veneno.
Matilde e Karina que não conseguem imaginar por que ela está tendo esse acesso de raiva. Alzira começa a tratar mal a pequena Luz e despeja sua raiva na bebê. Karina toma uma decisão drástica. Ela pega a bebê Luz, depois Matilde pega a sacola de fraldas e as duas deixam Alzira sozinha em seu quarto. Manuela, a bebê Luz carregada por Karina, Lázaro, o menino filho de Ezequiel e Matilde entram em A Bonita, explicando que precisaram trazer as crianças. Em um quarto, Karina e Lázaro acomodam as crianças adormecidas. Lázaro confirma sobre a traição de Ezequiel, mas tem certeza que foi uma sedução mútua.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia