Na novela “Quando me Apaixono”, Neves agride seu médico e foge da clínica. Jeronimo relata que o barco foi encontrado, mas não o Neves. Renata informa a todos que ela e Jeronimo têm que comparecer ao casamento de Gonçalo e Regina, mas eles voltam logo após o casamento. Manuela garante que eles vão proteger Karina com suas vidas.
Karina entra na sala de estar e anuncia: “Com tudo o que aconteceu, percebi que não tomei minha vida em minhas próprias mãos. É por isso que todos vocês decidiram por mim … De acordo com a lei, sou viúva. Eu sei que fui casado na Igreja. Mas também sei que Deus não aprova abuso ou violência. Deus é um ser de amor e misericórdia. A partir de hoje, vou me dar permissão para me separar de qualquer pessoa que tenha me tratado com grosseria ou violência. Seja quem for, mesmo que seja meu marido. E a partir de hoje, me livrei de todos os medos que as pessoas que me criaram e me educaram instigaram em mim. E hoje, assumo meus direitos, e colocarei limites sobre os outros, sem me sentir culpada. Hoje, assumo a responsabilidade de viver minha vida como desejo. E então eu pergunto a você Lazaro, você ainda quer se casar comigo?” Lazaro fica sem palavras.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia