Na novela “Quando me Apaixono”, Karina foge do cativeiro do Dr. Neves. Ela caminha pelos campos, muito cansada e desesperada, implorando por ajuda. Depois de muito gritar e correr, Karina e Lázaro se encontram. Ele a pega em um abraço amoroso. A polícia captura Neves, mas ele consegue dar um tiro. Os policiais algemam Neves e ele fala que vai se vingar. Lázaro jura que protegerá e amará Karina para sempre.
Karina diz a Neves que ela não é a mesma mulher de antes. Ela o odeia e ficará feliz com Lázaro. Neves grita que nunca permitirá que Karina seja feliz, enquanto ele estiver vivo. A polícia puxa Neves, enquanto Karina e Lázaro observam os danos. Lázaro parece ferido no rosto.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia