Na novela “Quando me Apaixono”, Carlos e Lázaro reconhecem Jerônimo na casa de Dona Sabina. Enquanto isso, o investigador junta provas contra Augusto e registra uma denuncia. A polícia procura Augusto na fazenda. Instalado em um barco, Augusto cuida de suas espadas. Ele pondera que ninguém pode acusá-lo de qualquer crime quando for para águas internacionais. Em seguida, ele corta uma melancia ao meio para provar o quão valente ele é.
Jerônimo se mexe e abre os olhos. Renata fala com ele pelo celular e promete voar imediatamente para ficar ao seu lado. Gonçalo, Regina e Adriana comemoram a boa notícia.
Jerônimo se sente confuso. Ele não se lembra de como acabou naquele estado. Carlos incita Jerônimo a se esforçar mais e de repente as memórias vêm à tona. Jerônimo se encontrou com Saul em um restaurante. Saul enganou Jerônimo para ir com ele à igreja, onde o Capataz de Augusto e uma gangue de bandidos atacaram Jerônimo. No campo, o espancaram até deixá-lo sem sentido.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Roberta trai Renata e Augusto organiza o sequestro
Novela “Quando me Apaixono”: Roberta aceita ir ao banco para receber a herança
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia