Na novela “Quando me Apaixono”, Jeronimo explica para os Monterrubios que coletou a assinatura de Fina, comparou com a carta do irmão e comprovou que ela matou Rafael. Roberta tem um infarto e é internada. Todos vão parao hospital, inclusive Regina. Enquanto esperam pela recuperação de Roberta, Regina pergunta se Jeronimo acha que ele e Renata vão conseguir ficar juntos, agora que ele sabe que ela é filha da assassina de Rafael. Jeronimo diz que, apesar disso, ele a ama: “é uma chama que nem o grande mar azul consegue apagar.”
Marina liga para Jeronimo, percebe que ele está preocupado e pede para ele lhe contar como estão as coisas com Renata. Jeronimo diz a ela que contou sobre a mãe dela ser a assassina de seu irmão. Marina acha que isso vai ampliar o abismo que separa Jeronimo de Renata. Jeronimo fica quieto, então ela sente que algo mudou. Marina viaja e chega na casa de Jeronimo. Ele fica surpreso e Marina quer a verdade. Ele respira fundo e diz: “Meu coração, meu corpo e minha alma querem estar com Renata … Sinto muito por machucá-la … Eu tinha que saber a verdade”. Marina quer que ele seja feliz e volta para cuidar do tio.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia