Na novela “Quando me Apaixono”, Augusto investiga Marina e descobre que ela foi apaixonada por Saul, que a fez sofrer e perdeu muito dinheiro com jogos e bebidas. Augusto contrata Saul para ele reconquistar Marina, se casar e criar os filhos dela com Jerônimo. Saul visita Marina, pede perdão e tenta reconquistá-la. Ele a pede em casamento. Antonio conta a Jerônimo sobre o antigo namorado que foi ver Marina, que o Padre Severino diz não ser um bom homem: “Ele a destruiu anos atrás, teve problemas com o jogo e o álcool. Ele parece ter voltado para tentar reconquistar Marina.”
Jerônimo concorda que eles têm que afastar esse homem. Antonio diz que parece que Marina vê nele uma forma de ficar longe. Jerônimo quer que Marina encontre alguém, mas alguém digno dela, alguém que a respeite e cuide de seus filhos.
Saul chega com presentes para os bebês, roupinhas fofas. Marina choraminga, é o primeiro presente que seus bebês receberam. Ele pergunta se ela já pensou em seu pedido e ela diz que foi tão repentino. Ele explica que faz parte de sua reabilitação, pedir perdão àqueles que ele machucou. Marina diz: “O processo é seu, não meu”. Ele diz que é verdade, mas agora seu sonho é que reconstruam o que viveram juntos.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia