28.7 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Quando me Apaixono”: Jeronimo mostra a foto de Rafael e Renata se desespera

Na novela “Quando me Apaixono”, Renata discute com o marido, sofre um acidente, é resgatada por Augusto e fica na fazenda do amigo. Adriana chega no local para visita-la, na véspera da festa da colheita de uvas. Gonçalo e Matias chegam para a festa e Renata finge que tudo está bem entre ela e Jeronimo. Ela volta para sua casa, o casal bebe e passam a noite juntos. Quando Gonçalo e Matias voltam para casa, Renata vai agradecer Augusto por tudo o que fez por ela. Jeronimo também agradece e diz que a colheita será entregue. Augusto fala que este era o desejo de Rafael Gutierrez, que descanse em paz. Renata paraliza e diz: “Rafael Gutierrez é o nome do seu irmão Rafael?”.

Ela discute com Jeronimo sobre ele não ter contado o nome de seu irmão e discute sobre quem ele é. Adriana pede para ver uma foto e eles vão para a fazenda. Renata pede que ele mostre qual foto é do irmão e ele aponta para a imagem de Rafael. Renata diz que não pode ser, porque é o amigo dela, e isso significa que ele está morto. Ela começa a chorar. Jeronimo fica confuso com a reação dela. Carlos tenta convencer Jeronimo de que Renata é sincera e que ele está errado. Jeronimo diz que ela parecia chateada e triste, mas a verdade é outra.

Continua após o anúncio

No dia seguinte, Renata toma café da manhã com Adriana e pede mais café a Matilde. Ela a ignora, Renata a persegue e a confronta. Jeronimo entra e defende sua esposa. Matilde se desespera.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT

Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias