Na novela “Quando me Apaixono”, Selena descobre que Roberta é amante de Augusto e conta os segredos da rival para Jeronimo. Ela conta que Fina não queria o casamento de Roberta com Rafael. Jeronimo deduz que Fina pode ter matado Rafael e pede ajuda a Constança para comparar a caligrafia de Fina com a carta de Rafael. Ela entra na casa de Fina, pega foto, documentos com assinatura e caligrafia da vilã. Jeronimo manda Carlos levar a carta e os documentos para análise grafológica e o resultado confirma que Fina Monterrubio escreveu a carta em nome de Roberta. Carlos diz que, enquanto eles iniciam a investigação e reúnem provas, é melhor não dizer nada a ninguém.
Jeronimo chama o policial e o instrui a prosseguir com a investigação e prender a assassina o mais rápido possível. Ele suspira para Carlos e diz: “Fina pode ser a causa de todo o mal para Rafael, Renata, Roberta, todas elas. Ela matou o namorado da filha!” Carlos diz que é difícil de acreditar.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Novela “Quando me Apaixono”: vinho vira vinagre
Novela “Quando me Apaixono”: Augusto manda incendiar A Bonita
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia