Na novela “Quando me Apaixono”, Jeronimo recebe o resultado da necrópsia e, ao descobrir que seu irmão foi assassinado, ele faz a dunúncia e manda prender Roberta, Augusto e Neves. Renata chega para ver Augusto na cadeia e ele a convence de que não teria motivo para o crime.
Renata volta para a fazenda e fala com Jeronimo perto da árvore do coração. Ela diz que nem Roberta, que estava na capital, e nem Augusto, mataram Rafael: “Ele não tinha motivo. Ele já havia depositado o dinheiro e assinado o contrato. Não há motivo”. Jeronimo pergunta: “Se não foi Roberta e não foi Augusto, então quem matou meu irmão?”.
Jeronimo admite que tem ciúmes de Augusto e pede perdão a Renata: “Admito que fiquei tão magoado com a morte de Rafael que fiz você pagar por isso … e você não era A Bonita … não consigo me perdoar. Eu escutei a todos, menos você. Eu perdi você … aquela que eu mais amo neste mundo … agora não tenho mais nada … perdi o Rafael … perdi você … lembra quando eu disse que podíamos perder tudo menos nós mesmos? … E é isso que eu… me dediquei a te perder. Terei que aprender a viver sem você e me sentir como um homem no corredor da morte … Se eu fosse morrer agora, teria um último desejo… que o tempo congele e seja capaz de te amar uma última vez.
Eles se beijam e se amam no galho da árvore.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia