Na novela “Quando me Apaixono”, Jerônimo desaparece e Antônio descobre que ele não fugiu com Marina. Todos se preocupam. Enquanto isso, uma mulher cuida de alguém muito machucado em um barraco. Renata fica aliviada ao saber que Jerônimo não a abandonou, mas Antonio alerta: “Se ele não falou com ninguém, é provável que algo ruim tenha acontecido com ele.”
Dona Sabina, a mulher que salvou Matilde no passado, agora cuida do desconhecido ferido e manda um jovem buscar mais ervas. Ela não vai desistir de tentar ajudar o rapaz que está deitado, enquanto seu coração continuar batendo. Ela testemunhou os homens de Augusto chutando Jerônimo e rolando-o colina abaixo. Eles partiram supondo que Jerônimo morreria logo depois, pois deram uma boa surra nele.
Dona Sabina percebeu que ele ainda estava vivo e, de alguma forma, o trouxe para sua casa. Jerônimo está tão machucado que é quase irreconhecível.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Constança é inocentada e ganha a liberdade
Novela “Quando me Apaixono”: Matilde perdoa Carlos
Novela “Quando me Apaixono”: Roberta engana Germano
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia