Na novela “Quando me Apaixono”, Renata discute com o marido, sofre um acidente de carro e é socorrida por Augusto, que a leva para sua casa e impede que Jeronimo a leve de volta para a fazenda A Bonita. Augusto conta para Renata que seu marido é um homem muito rico e que ele mentiu para ela sobre sua situação financeira. Quando melhora, Renata procura Jeronimo para tentar esclarecer este assunto, enquanto Augusto convida Gonçalo e sua família para se hospedarem na sua casa e surpreenderem Renata, na festa da colheita de uvas.
Renata pergunta a Jeronimo por que ele fingiu estar falido e mentiu para ela. Ele diz que queria ter certeza de que ela se casaria por amor. Ela responde que é claro que ela só se casou com ele por amor e ela tinha grandes esperanças de uma vida plena, mas ela encontrou truques e mentiras da parte dele. Ele diz que ela rejeitou o amor verdadeiro de Rafael. Ela fica surpresa.
Logo depois, Augusto passeia com Renata pela fazenda, ele a conforta e a abraça. Jeronimo vê, se aproxima e a acusa de ser a A Bonita. Ele conta que ela se relacionou com o irmão dele, depois com o Matias, com ele e agora com o Augusto. Ela dá um tapa no marido e diz a ele para não insultá-la. Ele a acusa de estar atrás de seu dinheiro. Renata diz que o odeia e que ele precisa ir embora. Augusto expulsa Jeronimo de sua fazenda.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia