Na novela “Quando me Apaixono”, após o resultado da investigação, Honório procura Diego Lara e ameaça contar ao pai dele sobre o incidente do helicóptero, no entanto, o jovem diz ao tio de Renata que Roberta foi sua cúmplice no incidente. Dias depois, Honório diz a Gonçalo que Diego Lara foi responsável por lançar os papéis dos helicópteros, e que a autora intelectual do escândalo e humilhação contra Renata foi Roberta.
Diante da revelação, Gonçalo fica chocado. Honório reúne toda a família em sua casa para expor Roberta, sem que a jovem saiba que, na verdade, quem vai contar a verdade diante de todos é Diego Lara, o homem com quem ele planejou a humilhação da irmã. Roberta nega sua culpa na frente de todos e desmaia, então Fina toma a decisão de sair e discute com Gonzalo, por ter duvidado da palavra de sua filha.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia