Na novela “Quando me Apaixono”, Isidro e Inés se preocupam com Constança e o bebê. Inés tem planos para denunciá-la. Adriana confronta Constança sobre o bebê. Constança muda de assunto e cuida da menina. Constança enfrenta a preocupação e a ira de Inês. As consequências podem ser terríveis para ela, sua família e o centro, mas Constança diz que é tarde demais. Honório e Matias conversam brevemente sobre o legado de César. Honório quer que Matias e Adriana se casem logo e dêem netos rapidamente para que Constança pare de ficar obcecada por filhos. Adriana sorri sobre o pedido dos netos e tenta acalmar o pai.
Enquanto isso, Inês percebe que está perdendo tempo tentando convencer Constança do perigo de suas ações imprudentes. Ela diz: “Renasci com essa criança e ela em mim.” Inês jura que, quando voltar da lua de mel, Regina não ficará feliz: “Essa não é a maneira ética de como o centro deve funcionar para ajudar as mães”. Constança a ignora.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia