Na novela “Quando me Apaixono”, após denúncia anônima, Constança é presa pelo rapto do bebê. Honório aparece na cadeia e visita Constança, que lamenta. Honório dá ao Investigador um CD com uma gravação das câmeras de segurança de sua casa, mostrando claramente Corina entrando e saindo com a bebê roubada, Sandra Ortiz.
Enquanto isso, Inês explica a um grupo de mulheres que, graças a Corina, o Centro está fechado e Constança está presa. Ela pede paciência e uma das mulheres sabe como ajudar: “Vamos formar um pelotão e pegar aquela maldita Corina!” Uma delas sabe onde Corina mora.
De volta à prisão, o Investigador termina de ver o CD da câmera de segurança quando Gonçalo chega. Honório os apresenta e o advogado avisa que eles têm alguns vídeos que podem ajudar. Gonçalo tem pensado sobre por que Corina sequestrou um bebê e depois o levou para o Centro e para a casa de Honório. Inês convence uma aluna a ir até a Delegacia para fazer uma declaração contra Corina.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia