Na novela “Quando me Apaixono”, Roberta confessa a Gonçalo que Fina mandou Soto adulterar o acordo pré-nupcial de Matias. Logo depois, Ele e Matias se revezam gritando com o advogado. Soto assume que mentiu, mas não conseguiu evitar porque Fina o seduziu. Gonçalo grita muito. Soto não só tentou dormir com a ex-mulher dele, mas também foi ele que tirou as fotos de Gonçalo e Regina, que acabaram nas mãos de Fina.
Gonçalo demite Soto e o repreende por não saber a diferença entre o certo e o errado. Dias depois, Soto se encontra com Matias e avisa que criou uma cláusula secreta no contrato de casamento que permite a Matias se livrar do casamento com Roberta.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia