Na novela “Quando me Apaixono”, Fina coloca fogo no manicômio e foge com Branca. Gonçalo lê o jornal e fica alarmado com um incêndio no manicômio. Roberta pergunta se Josefina teria morrido. Gonçalo não sabe, logo vai descobrir. Roberta pensa consigo mesma: “Certamente você está viva. Tenho certeza que você teve a ver com o incêndio.”
Gonçalo liga para Matias e diz a ele para garantir que Renata não descubra o que aconteceu com o centro de saúde mental. Matias responde que Renata tem algum problema cardíaco e pergunta sobre o caso de Constança. Gonçalo diz que se sente muito grato a German: “Ele conquistou minha gratidão e confiança para o resto da vida. Ele fez bem a nossa família e isso não tem preço.”
Adriana diz a Matias que Julieta viu Roberta e Germano em seu prédio. Matias severamente diz que seu pai não vai ficar feliz em saber que sua filha está saindo com um homem casado, e revela que Gonçalo lhe disse que houve um incêndio na ala psiquiátrica de Fina. Logo depois, Gonçalo e Honório estão no necrotério e ele avisa que vai mandar imediatamente o prontuário de Fina.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia