Na novela “Quando me Apaixono”, Roberta bate a cabeça e é internada para observação. Matias assume a paternidade do bebê que ela diz ser de Jeronimo, para proteger Renata. O médico dá alta a Roberta e Fina fica furiosa porque Matías não foi buscá-la. Fina declara que Matías reconheceu o bebê, mas não assumiu sua responsabilidade para com sua filha. Ela exige que Gonçalo faça Matías se casar com Roberta.
Gonçalo pergunta a Roberta se é isso que ela quer. Roberta diz ao papai que ama Matías e sabe que pode fazê-lo feliz! Ele é o único homem com quem ela quer compartilhar sua vida! Gonçalo diz a Matías que Fina exige que ele aceite suas responsabilidades se casando com Roberta. Por ser pai de ambos, Gonçalo tem sentimentos muito conflitantes sobre isso, já que tem que lidar com as duas partes.
De volta ao escritório, Matías reclama que seria um casamento sem amor e o pai insiste que ele deve se casar com Roberta. Matias aceita a vontade do pai e prepara um acordo pré-nupcial. Fina tem um ataque e ele diz que é apenas um contrato e, se as coisas não derem certo, o casamento pode ser facilmente dissolvido. Gonçalo apóia o filho, Matias joga o contrato na frente dela e vai para o quarto.
Roberta encontra Matias emburrado, o agradece mas quer que Renata seja sua testemunha. Matias concorda, desde que Jerônimo não apareça.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia