Na novela “Quando me Apaixono”, após Jer6onimo salvar Renata do sequestro, Fina manda Roberta pedir a Regina uma festa de aniversário, para ela e Renata. No final da festa, Roberta faz um discurso de arrependimento e lembra que amou Rafael, verdadeiramente. Fina mira um tiro em Renata, mas Roberta vê e se atira para proteger a irmã. Roberta recebe um tiro nas costas que era para Renata. Todos começam a gritar. Fina está em choque absoluto e não luta com Jerônimo e Matias. Renata segura Roberta ferida nos braços enquanto Gonçalo embala a cabeça dela. Regina grita para alguém chamar uma ambulância. Fina corre para o lado da filha e chora: “A bala não era para você!”
Um filete de sangue escapa do canto da boca de Roberta, enquanto ela luta para falar suas últimas palavras: “Você me magoou desde que nasci. Seu amor me matou.” Fina diz que tudo o que ela fez foi por Roberta e a filha a acusa: “Você tirou tudo de mim, até o amor de Renata…. Por favor, Renata, me perdoe!” “Eu teria feito o mesmo por você!” Renata diz.
“Renata, eu te odiava porque não sabia como te amar.” Roberta chora. Roberta implora por perdão uma última vez, antes de seus olhos se fecharem e ela ficar inerte nos braços de Renata. Fina embala o corpo da filha enquanto Renata soluça. Gonçalo encara à distância, com pesar. Todos os Monterrubios se aglomeram em choque e em lágrimas. Fina perde a compostura e implora a Roberta para acordar. “Fina pagou por seus pecados da pior maneira”, diz Honório. “Ela perdeu sua filha, a única pessoa que ela amou, por suas próprias mãos.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: o bebê Rafael nasce prematuro
Novela “Quando me Apaixono”: Fina conversa com o espírito de Roberta
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia