Na novela “Quando me Apaixono”, o investigador de Antonio descobre que Fina namorou o ex prefeito Gustavo, de uma cidade do interior. Ele liga para Fina e pede dinheiro para não entregar as provas que a incriminam pelo sequestro de uma das filhas. Ela concorda com a chantagem. Gustavo liga para o detetive Cantu e marca um encontro para entregar as provas do crime de Fina. O detetive Cantu diz a Antonio que Pepa provavelmente é Fina, que uma de suas filhas não é dela, e ele terá a prova em breve.
Gustavo pressiona Fina e ela se preocupa. Fina pede dinheiro ao advogado, Dr. Soto, e ele conta sobre a crise financeira da empresa. Soto avisa que, se eles não recuperarem o dinheiro das contas ‘fantasmas’ até o final do mês, a empresa ficará arruinada. Fina arruma o dinheiro com suas jóias. Ela marca um encontro com Gustavo, mas pede que ele faça as coisas do jeito dela. Ele concorda.
Gustavo anda em uma área arborizada. O detetive Cantu se encontra com ele enquanto Fina espera nos arbustos. Gustavo entrega a papelada que prova que Fina foi a sequestradora. Cantu entrega um cheque e Gustavo prontamente atira no peito de Cantu. Fina verifica o pulso e fica feliz em ver que Cantu morreu.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia