Na novela “Quando me Apaixono”, Regina e Gonçalo entram na igreja para o casamento, sem saber que Fina está disfarçada de freira e canta no coral. Eles são declarados marido e mulher. A igreja cheia aplaude de pé. Uma doce freira diz a Fina que Deus a abençoou com sua voz. Fina foge para cumprir a próxima fase de sua trama nefasta.
Os recém-casados sucumbem à pressão dos convidados e se beijam nos degraus da igreja, cercados de aplausos. Fina se aproxima. Ela puxa a arma do disfarce e grita: “Essa é a última vez que você o beija, vadia!”
Todo mundo está paralisado. Fina mira. Ninguém se move. Ela atira enquanto Gonçalo empurra Regina. Gonçalo vai em direção a Fina. Ela atira novamente e Gonçalo cai. As pessoas gritam. Regina está no chão, Fina mira e atira. Mais gritos, desta vez para Regina. Gonçalo e Regina estão caídos. Os convidados chamam a polícia e a ambulância, enquanto Fina dá mais alguns tiros no ar. Fina entra no táxi, mostra a arma para o motorista e manda ele fugir.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia