Na novela “Quando me Apaixono”, Fina e Antonio enfrentam a ira de Dona Carla e a senhora rola pela escada. Os bandidos saem da festa de Regina sem prestar socorro e Carla morre no hospital. Constança desconfia que Fina sequestrou a filha de Regina. Dias depois, Fina a agride e Constança perde a fala e os movimentos.
Fina convence Roberta a fingir que é a filha de Regina. Roberta rouba as escovas de Renata e esconde em sua bolsa. Regina aceita trocar toda a sua fortuna pela filha, junta o dinheiro e vai sozinha ao encontro da megera.
Fina lhe entrega um envelope com uma foto. Regina vê a foto da família Monterubbio e Josi tem o prazer de dizer que ela é Fina Monterubbio, o que deixa Regina sem palavras. Fina diz que matou o marido de Regina e que tentou matá-la duas vezes.
Fina confessa que provocou a morte de Dona Carla, e que Antonio a ajudou. Regina exige que ela diga quem é sua filha, Fina diz para ela ter paciência e avisa que ela não ficará com Gonçalo, ou alguém pode se machucar como Constança. Fina diz que Constança era muito intrometida e ela pagou por isso. Fina vai embora com o dinheiro e Regina chora.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia