Na novela “Quando me Apaixono”, Regina entra na igreja. Fina canta junto com as freiras. A cerimônia termina. Regina e Gonzalo são declarados marido e mulher. A freira Fina, com a arma, se aproxima. Ela puxa a arma do disfarce e grita: “Essa é a última vez que você o beija, vadia!”. Ela atira e Gonçalo cai. Regina está no chão, Fina mira e atira.
Fina salta para o táxi. “Ocupado, ocupado!” grita o taxista, mas Fina mostra a arma. Jeronimo e Honório perseguem o táxi. Fina cutuca o taxista com sua arma, pedindo-lhe que se apresse! Fina sai do taxi e começa a atirar em Jeronimo e Honório. Ela fica sem munição. Jeronimo a captura e consegue segurá-la até a chegada da polícia.
Jeronimo liga para Renata: “Fina foi capturada”. Renata diz que Gonçalo e Regina estão na sala de cirurgia, mas Gonçalo está muito pior. Matias grita que ele está com uma bala na cabeça. Jeronimo diz a ela para manter a calma. Os irmãos se abraçam e choram.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia