Na novela “Quando me Apaixono”, após a festa da colheita, uma tempestade devasta a vila e Dr. Neves, bebado, não consegue ajudar no tratamento das pessoas. Karina decide dar um basta definitivo no seu casamento. A tormenta passa e Karina vai até sua casa para pegar as suas roupas. Dr. Neves entra e ela tenta sair correndo, mas ele a agarra e Karina bate a cabeça no sofá. Dr Neves amarra a esposa no quarto. Alzira procura por Karina e ele nega que a mulher esteja na casa.
Na igreja, Alzira conta para o padre que Karina sumiu. O padre se preocupa, e depois pergunta como ela está, com o seu próprio problema: gravida, sem saber se o filho é do marido ou do médico. Alzira diz: “Talvez nunca descubra quem é o pai do meu filho”. Ezequiel ouve e fica chocado: “O que você disse?”
Alzira tenta dizer que Ezequiel ouviu errado, ele a arrasta até a frente do altar e promete que vai matar o rival. Alfonsina não revela a identidade do amante e o marido traído vai embora. O padre diz a Alzira para não se preocupar, porque Ezequiel é um homem bom e não vai cumprir suas ameaças.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia