Na novela “Quando me Apaixono”, Gonçalo consegue o divórcio. Regina organiza um baile de máscara para arrecadar fundos e Gonçalo sugere que eles devem anunciar o noivado no evento. Dona Carla se arruma, chama um táxi e diz que não vai se sentar na mesma mesa que Gonçalo.
Fina e Antonio colocam grandes máscaras, pegam os ingressos e saem para a festa. Regina agradece a todos pela ajuda no centro. Cesar convida Constança para dançar e ela diz que não, então ele dança com Adriana. Matias vê o anel com o qual Gonçalo vai propor casamento a Regina. Fina vê e puxa uma arma para matá-lo. Antonio a impede e eles discutem.
Dona Carla sai do banheiro, ouve a discussão e descobre que Fina é a inimiga da filha e cúmplice de Antonio. Carla grita com Fina e, quando ela aponta a arma para atirar, Carla tem um ataque cardiáco e rola escada abaixo. Antonio e Fina fogem. Cesar encontra Dona Carla e chama uma ambulância. Regina começa a chorar. Fina faz as malas para deixar a cidade, pois acha que Antonio vai delatá-la.
Carla tenta avisar Regina, que fala sem parar sobre Gonçalo ser divorciado. Carla menciona que a esposa de Gonçalo é Josi, mas Regina não entende e Carla morre sem compartilhar o segredo. No velorio, Antonio questiona Regina e fica aliviado ao saber que Dona Carla não conseguiu revelar a verdade.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia