Na novela “Quando me Apaixono”, Constança cuida do bebê de Corina e faz muitas compras para a criança. Quando Corina vai embora para a aula, Inês diz: “Constança, você não deveria ter comprado todas essas coisas! Não dá para nos envolver assim com nenhuma das mulheres que vêm aqui! Estamos tentando ensiná-las a serem autossuficientes, não lhes dando presentes ou cuidando pessoalmente de seus filhos!”
Constança dá aula de culinária a Corina e ela pergunta se Ines está com raiva. Constança diz: “Não, ela apenas chamou minha atenção para nossos princípios de apoiar a independência das mulheres que buscam ajuda aqui, sem nos envolver”. Corina insiste que gosta que ela e seu bebê sejam tratados com tanto carinho e preocupação, e não a incomoda nem um pouco se Constança gosta de cuidar dela. Constança pode até cuidar de Amparo, sem que Inês saiba. Constança sorri.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia