Na novela “Quando me Apaixono”, Selena descobre que Roberta é amante de Augusto, é humilhada pela amiga e conta todos os segredos da rival para Jeronimo. Ela também conta que Fina não queria o casamento da filha com Rafael. Jeronimo deduz que Fina pode ter matado Rafael e pede ajuda a Constança. Ela entra na casa de Fina, pega foto, documentos com assinatura e caligrafia da vilã e entrega a Jeronimo. Ele promete comparar a caligrafia de Fina com a carta de Rafael.
Roberta conta a Fina sobre a visita de Constança e percebem a falta de uma foto. Fina confronta Constança em sua casa e ela revela as suspeitas sobre o assassinato de Rafael. Ela avisa Fina que pegou a foto para mostrar a Regina e provar que ela é Josi, e que Renata é a filha da amiga.
Constança diz que não vai descansar até que Fina esteja na prisão. Fina tenta sufocá-la, agarra o vaso de vidro da mesa de centro e o quebra na cabeça de Constança. Ela agarra uma estátua de metal e continua a bater em Constança. Fina limpa suas impressões digitais, bagunça o cômodo e rouba as joias, para simular um assalto.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia