Na novela “Quando me Apaixono”, Fina é julgada e presa no mesmo manicômio de Branca. Elas se aliam e planejam uma fuga do local. Roberta leva o dinheiro que Fina recebeu de Regina e ela tenta comprar o serviço do médico responsável pelo local. Enquanto planejam a fuga, Fina diz a Branca, com muito sarcasmo, que Constança vai morder a isca do anzol, com o bebê que pagaram para ser lançado em sua vida. Branca pergunta: “Ela realmente vai cair nessa?” Fina sorri: “Eu a conheço. Não há dúvida de que funcionará.” Fina diz que Regina é a próxima vítima.
Enquanto isso, Constança se apaixona pela criança, cuida do bebê de Corina por uma noite e se está atrasa para o trabalho. Corina, mãe de Amparo, está preocupada, dizendo a Ines que ligou para o celular de Constança e não obteve resposta. Constança entra e entrega Amparo para Corina, junto com sacos coloridos de coisas de bebê que comprou, quase alheia ao espanto de Corina e Ines.
Ines e Corina compartilham o mesmo olhar perplexo ao ver Constança segurando Amparo. Quando Corina vai embora para a aula, Inês diz: “Constança, você não deveria ter comprado todas essas coisas! Não dá para nos envolver assim com nenhuma das mulheres que vêm aqui! Estamos tentando ensiná-las a serem autossuficientes, não lhes dando presentes ou cuidando pessoalmente de seus filhos!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia